quarta-feira, 11 de abril de 2018

Shampoo e condicionador Quero cabelão desmaiado!

Que bom estar de volta, e já vou chegar chegando...
Essa semana tive o imenso prazer de testar o shampoo e condicionador "Quero cabelão desmaiado", da minha marca queridíssima GRIFFUS COSMÉTICOS. Que conheci a pouco tempo, porém já tive a oportunidade de testar não só esses, como outros produtos excelentes, que vocês meus amores iram ver muito em breve!



- Minha opinião sobre esses dois produtos foram as melhores possíveis, meu cabelo se deu super bem.

*Shampoo ---> Passei duas vezes (p/ aquele resultado Mara, e aquela sensação real de limpeza). E desde a primeira aplicação meu cabelo ficou macio e não ficou com aquele efeito ressecado, que alguns shampoos deixam.





*Condicionador ---> Que leveza, que hidratação, dava gosto de passar os dedos entre os cabelos enquanto massageava com o condicionador. Além, é claro, do brilho que ele deixou.




Shampoo e condicionador “Quero cabelão desmaiado” APROVADO!

*Quem também já testou deixe sua opinião sobre o produto, queridinho dos cabelos lisos.
Beijo, Beijo, e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário