Mostrando postagens com marcador Corpo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Corpo. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Sementes Milagrosas

 Hoje vim falar para vocês um pouco sobre alguns grãos que são muito nutrientes, e o consumo deles ajuda muito não apenas na saúde mas também na forma física.
São eles: linhaça, chia, semente de abobora e quinoa.
Bom vou falar um pouquinho de cada um, pois os benefícios são muitos.


LINHAÇA
A linhaça serve para quase tudo, Ajuda a controlar a obesidade, combate o câncer de mama, melhora as condições da pele e do cabelo, Ajuda o sistema digestivo e o sistema nervoso. E dá bastante energia.
O ideal é comer duas colheres de sopa por dia. Batidas no liquidificador. Misturada com qualquer tipo  de alimento.


CHIA
Opaaa, pra quem quer emagrecer ela é super recomendada. Em contato com a água ela vira um gel que incha no estomago, dando saciedade. Ela é a semente como maior teor de Ômega 3 no mundo. É anti-inflamatória e é extremamente rica em fibras.
Coloque 10 gramas em meia xícara de água. Ela vai virar um gel em 30 minutos. Coma uma colher de sopa antes das refeições.


SEMENTE DE ABÓBORA
Primeiramente, essa queridinha, ajuda a ter uma excelente  noite de sono. É boa para o coração e ajuda a prevenir a próstata. Ela pode te ajudar mas ainda se o que você quer é secar a barriga!
O ideal é cole-la torradas e um pouco salgadas. Um punhado por dia.


QUINOA

Alem de fortalecer os músculos e os ossos,a quinoa constrói e repara o tecido muscular. Essa semente também previne a osteoporose e o câncer de mama. Considerada um dos alimentos mais completos em nutrientes, perdendo apenas para o leite materno. Rica em fibras, a quinoa dá a sensação de estômago cheio, fazendo dela um auxiliar da dieta.
Utilize-a substituindo os carboidratos do prato por ela. Você encontra ela em flocos, e farinha.




 Cristina Britto

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Exercícios para ter pernas bonitas


A maioria das mulheres, desejam ter as pernas e o bumbum bonitos, saradinhos, no lugar.
Mais para isso você tem que fazer algum exercício, não basta só querer né.
Vou ensinar alguns exercícios que vão ajudar a vocês, não só mulheres mais homens também, a ficar com as pernas bonitas.

Esses exercícios podem ser feitos em casa e sem auxílio de nenhum aparelhos.



·         Correr é um bom exercício para as pernas. Ativa a circulação, reduz o inchaço do corpo e estimula os músculos.

·         Suba bastante escada, pois os glúteos serão ativados e toda a musculatura terá uma aparência mais firme.

·         Pegue uma cadeira e finja que vai sentar, mais não sente. Faça 3 séries de 10 repetições.

·         Em uma escada coloque as pontas dos dois pés em um degrau. Verifique se os calcanhares estão para fora. Eleve e desça os pés 3 vesesz fazendo 15 repetições.

·         De pé, deixe a perna direita à frente do tronco e a esquerda para trás. Flexione até formar um ângulo de 90 graus com cada perna. Repita esse movimento 15 vezes, com 3 séries para cada lado.