quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Tratamento de choque VOU DE COCO

Oiiiii meus amores!!!
Tudo bem bem com vocês???
Alguém ai também já testou a o tratamento de choque do Vou de coco???
Então, ele é como se fosse uma água de coco msm, foi feito para qualquer tipo de cabelo, é uma linha vegana, e toda ela é maravilhosa, porem esse tratamento foi oque eu mas gostei.



Vamos ler oque vem na embalagem e depois oque eu achei. Ta ok??

"A água de coco da Griffus  é um tratamento de choque que fornece elementos essenciais para reparar e nutrir os cabelos danificados. Sua formula ativada pelo contato com a água faz desse um produto de alto rendimento e um pratico aliado dos cuidados dos cabelos, com resultados visíveis desde a primeira aplicação.(...)"

Genteeee, logo apos lavar os cabelos com o shampoo, vc dá uma esborrifada dele nas mãos e esfrega uma na outra, ela ficara levemente quente, e com uma forma homogênea, ai vc passa em todo o cabelo massageando!
O resultado dele é muito bom msm, ele realmente repara e nutri os cabelos.
O meu cabelo é um "ex loiro" então estou em um momento teste, onde estou a procura de produtos que nutrem e tiram essa cara de ressecado deles. E está super adiantando.
Eu aprovo com todas as forças esse tratamento!


E vc? Está esperando oque para testar???

Nenhum comentário:

Postar um comentário